sábado, 6 de outubro de 2012

Presente para casamento: inove e surpreenda o casal


É comum em casamentos os noivos optarem por aquelas listas prontas de presentes para casamento em grandes lojas e até na internet, ou então solicitarem o presente em dinheiro para a lua de mel etc. Vamos combinar: não tem coisa mais chata do que ir até uma loja e escolher entre panelas, pratos e talheres, não é mesmo? Se você está na procura pelo presente para casamento, mas deseja inovar e surpreender o casal, veio ao lugar certo. Selecionamos hoje cinco lindas e perfeitas opções de presentes para casamento. Dê uma olhada na nossa lista e saiba como agradar os noivos com criatividade e elegância.
presente-para-casamento

Presentes diferentes para casamento: Top 5 melhores

Na nossa seleção de presentes originais para casamento não poderia faltar o Porta-Retrato Digital Mais que Mil Palavras. A tela de TFT-LCD de 7’’ desse incrível presente para casamento possui uma ótima resolução e comporta imagens no formato JPEG por cartões ou USB. É uma das melhores opções de presente para casamento! Perfeito para os noivos armazenarem as fotos do grande dia de forma moderna e diferente.
presentes-para-casamento
Ainda falando sobre presentes originais para casamento, a Champanheira Iluminada vai encantar o casal de pombinhos. Original, criativa e linda, esse presente para casamento é o tipo de objeto que não vai estar em lista alguma. É totalmente exclusivo da Imaginarium e vai encher de estilo e modernidade a casa do novo casal. Não há recém-casados que resistam a esse presente para casamento.
presentes-para-casamentos
Para enfeitar a cozinha deles e tornar o café a dois ainda mais colorido e divertido, nossa dica é oMini Café Expresso da Imaginarium. Prático e charmoso, esse presente para casamento é perfeito para o casal preparar um café juntinhos, com rapidez e muito sabor. As xícaras lindas compõem esse excelente presente para casamento e dão um charme extra ao café da manhã dos pombinhos.
presentes-casamentos
O próximo presente para casamento vai tirar o fôlego principalmente da noiva, que tende a estar com as emoções à flor da pele neste dia especial. Trata-se da Árvore Flor de Luz, uma luminária que tem todas as flores iluminadas quando acesa. É o tipo de objeto de decoração e presente para casamento da Imaginarium que faz muito sucesso!
Adicione à luminária acima o Kit Conserta, para agradar também ao noivo. De fora, ele vai pensar que esse presente para casamento trata-se de um conjunto de ferramentas mecânicas. Porém, o que este kit realmente vai consertar é aquele estresse do fim do dia, causado pelo trânsito ou pelo trabalho. Isso porque esse presente para casamento vem com um abridor, um bico dosador, colar para garrafa e rolha de liga de zinco. Tudo o que os noivos precisam para saborear um bom vinho de forma criativa e divertida!
presente-casamento
Qual opção você mais gostaria de receber? Deixe seu comentário e faça um casal mais feliz com estes presentes para casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário