sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dicas para sua festa de casamento


O dia do casamento é um dos mais importantes na vida do casal. Pensando nisso, o Paris Buffet oferece os serviços necessários para fazer de sua festa uma ocasião especial e lembrada com muita alegria.
Espaço e lotação
Com salão de festas próprio e capacidade para 200 pessoas, o Paris Buffet pode realizar a festa como você sonhou. Seu salão tem lindos lustres, que garantem uma iluminação ambiente muito romântica. É separado entre espaço para jantar, com mesas e cadeiras de ferro estofadas, e pista de dança com estrutura de luz e som.
Serviços
Seu serviço de buffet completo tem staff especializado, composto por nutricionista, chef, garçons, maitres e auxiliares, comandados por um coordendor. Serve cafés da manhã, brunch, almoços e jantares. Decoração e arranjos de mesa dos convidados, mesa de bolo e doces finos, DJ e fotógrafos também são oferecidos pelo Paris Buffet.
Não é só de casamentos que vive o Paris Buffet. Festas de noivado, debutantes, eventos corporativos, chás de cozinha ou chá bar também são feitos pela casa.


Um espaço sofisticado, clean e com mobiliário de bom gosto, ideal para a sua festa de casamento dos sonhos. O Espaço Fairbanks tem tantas qualidades que fica impossível não dar uma olhadinha em tudo o que oferecem.
Espaço e lotação
O salão, com diferentes ambientes, tem um hall com duas portas de entrada e acesso a cadeirantes, especialmente para que todos seus convidados possam entrar com conforto. Abriga 200 pessoas sentadas em banquete e 300 em estilo coquetel. O salão tem espaço suficiente para cenografia como altar e palco de shows. A cozinha é equipada com geladeira, freezer e fogão industrial, para o uso do buffet Fairbanks ou da empresa de sua escolha. Para os noivos poderem descansar e retocar a maquiagem há um camarim especialmente para eles.
Serviços
Os serviços básicos de som e iluminação ambientes, limpeza antes e depois da festa, porteiros, camareiros, técnico de manutenção e hostess estão incluídos.


Faça sua festa de casamento com quem tem experiência no ramo e um espaço pensado para seu conforto e de seus convidados. O Espaço Maison Glamour garante o sucesso de sua celebração dos sonhos.
Espaço e lotação
Na parte interna do salão, o ar condicionado com sistema digital, aliado aos equipamentos de som, iluminação e telão de última geração, dá o tom de aconchego com sofisticação. O Maison Glamour oferece mobiliário completo, cozinha industrial, camarim da noiva e uma escada em granito para a descida triunfal da noiva, dando na nave que chega ao altar. O jardim externo é ideal para as fotos do casal. Tudo em um ambiente de 400 m2.
Serviços
O Espaço Maison Glamour presta serviço completo de buffet, decoração, seguranças e limpeza rotativa de banheiros. O DJ residente do local garante repertório musical variado. A decoração das mesas de bolos e doces é um forte do Espaço.



sábado, 6 de outubro de 2012

Casamento: com que roupa eu vou?

É só receber um convite que as preocupações com a roupa começam a aparecer. Para acabar com o problema, respondemos os 16 principais dilemas.



1.Você tem uma sugestão de look moderno para o frio? Cris, Campinas, SP

Ao contrário do que muita gente pensa, é possível ficar quentinha e chique ao mesmo tempo para um casamento de inverno. O segredo é escolher o vestido de sua preferência e optar por uma cobertura chique. Se você tiver de usar longo e a festa for formal, invista em uma echarpe ou uma pashmina caída sobre os ombros. Ela pode ser da mesma cor do vestido ou, se quiser dar um toque mais moderno, escolha um tom contrastante ou até mesmo uma estampa discreta. Caso o evento permita o uso de vestidos até o joelho ou longuetes, vale usar um belo casaco 7/8 de lã ou um trench coat. Conselho importante: o casaco deve ter o mesmo comprimento do vestido ou ser um pouco mais longo.

2. Tenho um casamento na serra e a temperatura estará baixa. Vou com um vestido na altura dos joelhos, e queria saber se devo usar meia-calça. Denise, Porto Alegre, RS

Meias-calças estão super em alta. Portanto, você pode e deve usá-las com um vestido nos joelhos. Procure um par fio 40 ou mais grosso, opaco e escuro. Mas não precisa ser preto! Cores como vermelho, marrom, verde musgo e roxo estão com tudo.

3. Posso usar um longo com um casaquinho? Joana Darc, Coxim, MS

Pode, desde que o casaquinho seja ajustado, curto e de tecido nobre, como malha extrafina.

4. Vou a um casamento à noite, com cerimônia na igreja e recepção descontraída em um clube. O que devo vestir? Daniella, Rio de Janeiro, RJ

O segredo é criar um look ao mesmo tempo discreto (já que você vai à igreja) e casual (já que a recepção é informal). Uma opção certeira é entrar no pretinho básico até os joelhos, com decote em U ou tomara que caia, e completar com uma echarpe colorida nos ombros ou pescoço. Se estiver frio, lance mão de meias-calças fio 40 também pretas. Outra ideia ousada na medida é combinar uma saia lápis preta de cintura alta (superfashion!) com uma camisa esvoaçante e transparente branca, bege ou até mesmo vermelha. Nos pés, sandálias altíssimas pele, douradas ou pretas.

5. Serei madrinha de um casamento à tarde, com cerimônia na igreja e recepção em um sítio. Qual o melhor look? Eliana, São Paulo, SP

Quanto à roupa, sua única preocupação é estar com um look discreto o suficiente para ir à igreja. Nada de decotes muito profundos, tecidos muito adesivos nem microcomprimentos. Fora isso, fique à vontade. Mas, como a recepção é em um sítio, você precisa dar atenção aos sapatos. Afinal, salto agulha na grama não dá! Prefira plataformas ou saltos bem grossos e quadrados. Eles são igualmente chiques e vão dar boa sustentação mesmo em pisos irregulares.

6. Fui convidada para um casamento na praia, de dia. Sou gordinha e não sei o que usar. Cláudia, São Paulo, SP

Roupas claras sempre fazem as mulheres parecerem mais gordinhas. Para minimizar o efeito, escolha um vestido soltinho, que não cole no corpo. As melhores cores claras para quem está acima do peso são verde e azul, escolha a sua preferida.

7. Que tipo de vestido devo usar em um casamento de dia? Lúcia, Rio de Janeiro, RJ

Seu vestido precisa ser de cores suaves e claras, sem muito brilho, e de comprimento logo abaixo dos joelhos ou mais curto. O tecido também é importante: escolha os opacos e fluidos. Veludo, renda e adamascados são exclusividade da noite. Já os acessórios podem brilhar à vontade. Se você gosta de chamar a atenção, deixe os bordados, as pedrarias e os metalizados para a bolsa e o sapato.

8. Vou me casar no civil, durante o dia, e não quero nada formal. O que eu uso? Micheli, Mococa, SP

Tudo depende do seu estilo - para casar no civil, você pode ir até de calça jeans e camiseta. O importante é lembrar que, como o evento vai acontecer durante o dia, é preciso evitar tecidos brilhantes e peças muito noturnas, como corseletes, tops de renda, camisas transparentes etc.

9. Vou ser madrinha de um casamento e não sei o que vestir, porque sou baixa, estou acima do peso e tenho pouco busto. Qual a opção mais indicada? Rosângela, São Mateus, ES

Como você será madrinha, vai precisar de um longo. Para o seu tipo de corpo, o melhor é escolher um modelo de corte reto e decotado. Assim, vai atrair olhares para o seu colo. O ideal é que o vestido seja liso e que tenha bordados, babados ou outros detalhes apenas na região do decote - isso vai fazer com que seus seios pareçam maiores. Prefira um tecido encorpado, como o crepe, e cores escuras para afinar a silhueta. Marinho e verde-musgo são ideais. Fuja apenas do preto, pesado para quem vai ficar no altar.

10. Tenho ombros largos e barriguinha saliente. Que vestido devo usar para ser madrinha? Lanna, Goiânia, GO

Para aproximar os ombros, você precisa de um vestido com decotes profundos, como os em V. Os dos tipos canoa e nadador são seus maiores inimigos: eles vão fazer com que os ombros pareçam ainda mais largos. Para camuflar a barriguinha, busque um vestido cortado no viés ou reto. E fuja de cinturas marcadas e tecidos brilhantes e finos, como cetim ou jérsei. Eles marcam qualquer gordurinha.

11. Vou me casar em janeiro em uma cerimônia simples, apenas no civil, mas a recepção será realizada em um salão de festas. Meus braços são roliços e tenho quadris largos. Que tipo de vestido devo usar para disfarçar esses problemas? Fabíola, Belém, PA

Você precisa de um vestido em A, com mangas soltinhas, especialmente se escolher um modelo de cor clara, que traz volume. Um trapézio clássico, na altura dos joelhos, é chique na medida certa para seu tipo de evento. Ele pode ser bem decotado, mas, se for de alcinhas ou tomara que caia, use também um casaqueto curtinho na mesma cor do vestido para disfarçar os braços roliços.

12. Um tomara que caia preto e longo é uma boa escolha para ir a um casamento? Daguima, São Francisco do Sul, SC

Não só é uma boa escolha como também uma das melhores peças para usar em um casamento: ele combina com qualquer cor de sapato e bolsa, com mulheres de todas as idades e valoriza todos os tipos de corpo. Só abra mão dele se você for madrinha: muita gente estranha ao ver alguém de preto no altar

13. Preciso ir a um casamento de longo? Cristina, Belo Horizonte, MG

Se você não for nem a noiva nem a madrinha, pode ir de longuete tranquilamente, Cristina. E, desde que o convite não peça traje habillé ou social completo, você pode até ir com vestidos mais curtos (o comprimento limite é um palmo acima dos joelhos).

14. Decidi usar um vestido vermelho bordado para um casamento à noite. Quais as melhores cores de sandália e de bolsa para usar com ele? Mariléia, Imbituba, SC

Se você for ousada, pode combinar o vestido com sandálias e bolsas metalizadas, prateadas ou douradas. Se preferir um mix mais discreto, bolsa preta e sandálias pele são elegantérrimas.

15. Vou ser madrinha de casamento e escolhi um vestido de cetim azul marinho. Os acessórios podem ter brilho também? Cida, São Paulo, SP

Podem, sim, mas com algumas ressalvas. Primeiro, se quiser usar um acessório envernizado, bordado com paetês e canutilhos ou metalizado, escolha ou a bolsa ou o sapato. Dois itens brilhantes, ao lado do vestido de cetim, passam dos limites. Além disso, não use acessórios do mesmo tecido do vestido, para não ficar muito "conjuntinho".

16. Vou a um casamento e escolhi um vestido todo embabadado. Pensei em fazer um rabo de cavalo como penteado, o que você acha? Liana, São Paulo, SP

Um rabo de cavalo é um penteado clássico, elegante e também divertido. Ele afina o rosto, alonga o pescoço e faz você parecer mais magra. Portanto, não há contraindicações. Ele vai ficar lindo com seu vestido embabadado, mas não se esqueça: se optar por esse look, use brincos pequenos.


Presente para casamento: inove e surpreenda o casal


É comum em casamentos os noivos optarem por aquelas listas prontas de presentes para casamento em grandes lojas e até na internet, ou então solicitarem o presente em dinheiro para a lua de mel etc. Vamos combinar: não tem coisa mais chata do que ir até uma loja e escolher entre panelas, pratos e talheres, não é mesmo? Se você está na procura pelo presente para casamento, mas deseja inovar e surpreender o casal, veio ao lugar certo. Selecionamos hoje cinco lindas e perfeitas opções de presentes para casamento. Dê uma olhada na nossa lista e saiba como agradar os noivos com criatividade e elegância.
presente-para-casamento

Presentes diferentes para casamento: Top 5 melhores

Na nossa seleção de presentes originais para casamento não poderia faltar o Porta-Retrato Digital Mais que Mil Palavras. A tela de TFT-LCD de 7’’ desse incrível presente para casamento possui uma ótima resolução e comporta imagens no formato JPEG por cartões ou USB. É uma das melhores opções de presente para casamento! Perfeito para os noivos armazenarem as fotos do grande dia de forma moderna e diferente.
presentes-para-casamento
Ainda falando sobre presentes originais para casamento, a Champanheira Iluminada vai encantar o casal de pombinhos. Original, criativa e linda, esse presente para casamento é o tipo de objeto que não vai estar em lista alguma. É totalmente exclusivo da Imaginarium e vai encher de estilo e modernidade a casa do novo casal. Não há recém-casados que resistam a esse presente para casamento.
presentes-para-casamentos
Para enfeitar a cozinha deles e tornar o café a dois ainda mais colorido e divertido, nossa dica é oMini Café Expresso da Imaginarium. Prático e charmoso, esse presente para casamento é perfeito para o casal preparar um café juntinhos, com rapidez e muito sabor. As xícaras lindas compõem esse excelente presente para casamento e dão um charme extra ao café da manhã dos pombinhos.
presentes-casamentos
O próximo presente para casamento vai tirar o fôlego principalmente da noiva, que tende a estar com as emoções à flor da pele neste dia especial. Trata-se da Árvore Flor de Luz, uma luminária que tem todas as flores iluminadas quando acesa. É o tipo de objeto de decoração e presente para casamento da Imaginarium que faz muito sucesso!
Adicione à luminária acima o Kit Conserta, para agradar também ao noivo. De fora, ele vai pensar que esse presente para casamento trata-se de um conjunto de ferramentas mecânicas. Porém, o que este kit realmente vai consertar é aquele estresse do fim do dia, causado pelo trânsito ou pelo trabalho. Isso porque esse presente para casamento vem com um abridor, um bico dosador, colar para garrafa e rolha de liga de zinco. Tudo o que os noivos precisam para saborear um bom vinho de forma criativa e divertida!
presente-casamento
Qual opção você mais gostaria de receber? Deixe seu comentário e faça um casal mais feliz com estes presentes para casamento!

Deposite e ganhe!



Depositando mais de R$ 100,00 para os noivos ganhe um faqueiro de aço inox.
Faqueiro 42 peças 

PRESENTE DE CASAMENTO



Todos convidados de casamento sempre se perguntam: Qual é um bom presente para dar de casamento? O que dar de presente de casamento?Padrinhos e madrinhas de casamento precisam dar presentes diferentes? Para todo convidado, é sempre muito educado e gentil presentear os noivos, mesmo que não ocorra nenhum tipo de recepção de casamento após a cerimônia religiosa. Casamento não é só presente. O casal precisa descobrir os segredos para um casamento feliz.
Para não cometer gafes do tipo: dar presentes de casamento iguais, presentes que os noivos já possuem ou que não gostam, sempre procure os noivos antes do casamento para saber o que precisam e/ou o que querem ganhar. Se existe lista de presentes de casamentos vá direto nela! Essas listas possuem presentes de vários valores e para todos os bolsos! Você escolhe o que pode dar e pronto! Há noivos que já possuem casa montada e optam por outros tipos de presente como as “cotas viagem”, em que os convidados presenteiam com quantidades de dinheiro que cada um quiser. Esse dinheiro é voltado para a Lua de Mel do casal. Não é comum e muito menos educado, mas pode haver a quantia fixa de dinheiro exigida pelos noivos como presente.
Geralmente, os noivos chamam para ser padrinhos/madrinhas aquelas pessoas mais íntimas, que possuem um carinho especial. Se você é padrinho e/ou madrinha, os noivos merecem uma atenção especial com relação à escolha do presente de casamento! Nada de querer “aparecer” e gastar mais do que tem. Dê um presente de acordo com o que pode financeiramente, mas que seja uma escolha especial. Ao mesmo tempo, não seja uma pessoa mesquinha na hora de comprar o presente dos noivos. Faça as contas e veja o que pode, mas sem ser uma pessoa “pão dura”.
Casamento
Padrinhos e/ou madrinhas devem consultar os noivos sobre o presente sempre que possível! Faça isso pessoalmente ou, se o tempo está curto, ligue para quem você tiver mais intimidade. Converse e veja as opções oferecidas! Perguntar isso aos noivos não é nenhuma gafe. Lembre-se que padrinhos/madrinhas ocupam um lugar especial na vida do casal (pressupõe-se!).
Muitas vezes, os noivos preferem ganhar dos padrinhos/madrinhas objetos de decoração, eletrodomésticos, porcelana, pratarias, cristal ou algum móvel para a casa. Tudo depende daquilo que eles já possuem. Caso os padrinhos/madrinhas não conseguirem falar com os noivos, devem recorrer diretamente à lista de presentes de casamento disponibilizada. Veja as opções da lista e opte pelos presentes melhores e mais elegantes ou aqueles que as pessoas em geral não querem dar. Para fechar o presente com “chave de ouro” qualquer convidado não deve esquecer do cuidado com o embrulho e do cartão de felicidades para os noivos! Não sabe aonde entregar o presente? Você precisa aprender as etiquetas de casamento  para não cometer a gafe da entrega.
Presentear os noivos pode ser muito divertido!
Quero muito ouvir você!
Qual presente de casamento você já deu? O que sugere presentear os noivos?
Deixe a sua opinião nos comentários!