sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dicas para sua festa de casamento


O dia do casamento é um dos mais importantes na vida do casal. Pensando nisso, o Paris Buffet oferece os serviços necessários para fazer de sua festa uma ocasião especial e lembrada com muita alegria.
Espaço e lotação
Com salão de festas próprio e capacidade para 200 pessoas, o Paris Buffet pode realizar a festa como você sonhou. Seu salão tem lindos lustres, que garantem uma iluminação ambiente muito romântica. É separado entre espaço para jantar, com mesas e cadeiras de ferro estofadas, e pista de dança com estrutura de luz e som.
Serviços
Seu serviço de buffet completo tem staff especializado, composto por nutricionista, chef, garçons, maitres e auxiliares, comandados por um coordendor. Serve cafés da manhã, brunch, almoços e jantares. Decoração e arranjos de mesa dos convidados, mesa de bolo e doces finos, DJ e fotógrafos também são oferecidos pelo Paris Buffet.
Não é só de casamentos que vive o Paris Buffet. Festas de noivado, debutantes, eventos corporativos, chás de cozinha ou chá bar também são feitos pela casa.


Um espaço sofisticado, clean e com mobiliário de bom gosto, ideal para a sua festa de casamento dos sonhos. O Espaço Fairbanks tem tantas qualidades que fica impossível não dar uma olhadinha em tudo o que oferecem.
Espaço e lotação
O salão, com diferentes ambientes, tem um hall com duas portas de entrada e acesso a cadeirantes, especialmente para que todos seus convidados possam entrar com conforto. Abriga 200 pessoas sentadas em banquete e 300 em estilo coquetel. O salão tem espaço suficiente para cenografia como altar e palco de shows. A cozinha é equipada com geladeira, freezer e fogão industrial, para o uso do buffet Fairbanks ou da empresa de sua escolha. Para os noivos poderem descansar e retocar a maquiagem há um camarim especialmente para eles.
Serviços
Os serviços básicos de som e iluminação ambientes, limpeza antes e depois da festa, porteiros, camareiros, técnico de manutenção e hostess estão incluídos.


Faça sua festa de casamento com quem tem experiência no ramo e um espaço pensado para seu conforto e de seus convidados. O Espaço Maison Glamour garante o sucesso de sua celebração dos sonhos.
Espaço e lotação
Na parte interna do salão, o ar condicionado com sistema digital, aliado aos equipamentos de som, iluminação e telão de última geração, dá o tom de aconchego com sofisticação. O Maison Glamour oferece mobiliário completo, cozinha industrial, camarim da noiva e uma escada em granito para a descida triunfal da noiva, dando na nave que chega ao altar. O jardim externo é ideal para as fotos do casal. Tudo em um ambiente de 400 m2.
Serviços
O Espaço Maison Glamour presta serviço completo de buffet, decoração, seguranças e limpeza rotativa de banheiros. O DJ residente do local garante repertório musical variado. A decoração das mesas de bolos e doces é um forte do Espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário